sexta-feira, 13 de abril de 2012

Coldplay é convidado para abrir as Olimpíadas de Londres




A organização dos Jogos Olimpícos de 2012em Londres convidou o Coldplay para cantar o hino oficial do evento esportivo na cerimônia de abertura. A banda liderada por Chris Martinencabeça uma lista de estrelas do Reino Unido que disputam este "show prestígio". 

A notícia foi revelada por um informante doDaily Mirror, na qual revelou que o Coldplay está no topo da lista da Organização dos Jogos Olímpicos de Londres para abrir o evento. A fonte ainda disse ao veículo: "Estamos retirando alguns empecílios para que Martin possa cantar. De preferência, queremos todos os integrantes do Coldplay". 

Para os fãs da banda ficarem ainda mais animados, a fonte, que parece ser de dentro da Organização dos Jogos Olímpicos de 2012, disse: "Os integrantes do Coldplay são os maiores roqueiros do Reino Unido. Seu estilo de música seria perfeito para as Olimpíadas. A esperança é que eles tocam na cerimônia de abertura, bem como produzir a música. Isso ajudaria na arrecadação de fundos para boas causas". 

O Coldplay não é a única banda que está na corrida para abrir as Olimpíadas de Londres. O grupo Muse, que abrirá os shows do U2 no Brasil, e Joss Stone estão na corrida pela vaga. A cerimônia de abertura será dirigida por Danny Boyle. 

quinta-feira, 12 de abril de 2012

PARABÉNS GUY!


Hoje, dia 12, é aniversário do nosso lindo baxista! Desejamos tudo de bom a eles! Felicidades, Guy Rupert Berryman!

domingo, 8 de abril de 2012

Entrevista – American Entertainment Express



Por meio de sua página no Facebook, a American Entertainment Express divulgou uma entrevista com o Coldplay. As perguntas foram feitas por ganhadores de uma promoção organizada pela agência.
PHIL: Olá a todos. Obrigados a todos que enviaram perguntas. Eu sentei com a banda no camarim e respondemos as perguntas de vocês. Aqui vai o que tivemos a dizer. Com amor, Phil.
Clique em ‘leia mais’ para conferir a entrevista.
Em toda a trajetória do Coldplay, qual foi a conquista mais gratificante? (Leslie)
WILL: Lançar o nosso primeiro álbum.
GUY: Ser ‘headliner’ do Glastonbury pela primeira vez, em 2002.
PHIL: O show ‘Under 1 Roof’ para a Kids Company no ano passado, na O2 Arena.
CHRIS: Termos continuado juntos.

O significado de ‘Coldplay’ mudou para vocês desde quando vocês formaram a banda até agora? (Jorge A.)
PHIL: Para mim, o significado muda com cada coisa que aconteceu com a gente ao  longo desses 14 anos. São duas sílabas que resumem todas as experiências estimulantes, depressivas, pungentes que nós já compartilhamos. No começo, era só uma palavra inventada. Agora, ela representa tudo que já nos aconteceu.

Nessa etapa da carreira de vocês, é difícil tomar novas direções artísticas? Vocês se preocupam com a possibilidade de a evolução artística de vocês alienarem fãs de longa data? (Alisa S.)
WILL: Não, porque esses fãs ainda têm a música de que eles gostaram no passado. Nós não estamos mudando o que a gente fez no passado – com sorte, eles vão sempre gostar das músicas. Mas a gente precisa continuar nos desafiando e manter as coisas interessantes para a gente.

Se pedissem que vocês escolhessem uma das músicas de vocês para colocarem numa cápsula do tempo, qual música vocês escolheriam? (Karly R. & Julia M.)
GUY: Moving to Mars. Parece apropriado. Ou talvez Yellow? Look at the stars…
JONNY: The Scientist.
WILL: Viva La Vida.
MILES LEONARD (presidente da Parlophone):  See You Soon ou Politik.
PHIL: Clocks.
CHRIS: Nenhuma. Eu encheria a cápsula com chocolate.

As pessoas freqüentemente dizem que os shows de vocês foram experiências que mudaram a vida delas. Que show que vocês foram que mudou a vida de vocês? (Emily B.)
WILL: The Flaming Lips, Glastonbury Festival 1999.
JONNY: Super Furry Animals, ULU [University of London Union], 1997.
PHIL: U2 ZooTV Wembley, 1992.
GUY: James Brown, Summer Sonic Festival 2001.
CHRIS:  John Williams, New York Philharmonic.

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Música da Semana: CLOCKS!


Bem... a cada semana, terá a "Música da Semana", hoje eu escolhi mas na próxima semana será a escolha de vcs! Por uma votação, ou categoria... e a de hoje é a linda Clocks! Que todos admiram e amam ver a apresentação de Chris ao piano! Escolhi uma das versões ao vivo (que está acima) espero que gostem!
*ai abaixo vai sua letra!

Clocks


The lights go out and I can't be saved
Tides that I tried to swim against
Have brought me down upon my knees
Oh I beg, I beg and plead, singing
Come out of things unsaid
Shoot an apple off my head and a
Trouble that can't be named
A tiger's waiting to be tamed, singing

You are
You are

Confusion never stops
Closing walls and ticking clocks
Gonna come back and take you home
I could not stop that you now know, singing
Come out upon my seas
Cursed missed opportunities
Am I a part of the cure?
Or am I part of the disease? Singing

You are, you are, you are
You are, you are, you are

And nothing else compares
Oh nothing else compares
And nothing else compares

You are
You are

Home, home where I wanted to go
Home, home where I wanted to go
Home, home where I wanted to go
Home, home where I wanted to go

Relógios 


As luzes se apagam e eu não posso ser salvo
Ondas contra as quais eu tentei nadar
Me trouxeram a baixo, sobre meus joelhos
Ah, eu imploro, eu imploro e suplico, cantando
Me fale as coisas reveladoras não ditas
Atire fora a maçã em minha cabeça
E um problema que não pode ser nomeado
Um tigre está esperando pra ser domado, cantando

Você é
Você é

Confusão que não acaba,
Paredes fechadas e relógios tiquetaqueando
Eu vou voltar e te levar para casa
Eu não poderia parar agora que você sabe, cantando
Apareça sobre meus mares
Malditas oportunidades perdidas
Eu sou uma parte da cura ?
Ou sou uma parte da doença ? cantando

Você é, Você é, Você é
Você é, Você é, Você é

E nada se compara
Ah, não nada se compara
E nada se compara

Você é
Você é

Lar, lar onde eu queria ir
Lar, lar onde eu queria ir
Lar, lar onde eu queria ir
Lar, lar onde eu queria ir

Galera no Tumblr!

Olá gente! Estamos no Tumblr agora! Nos acompanhe e nos siga por lá! >>   http://fcoinmycoldplaybr.tumblr.com/ <<<<

terça-feira, 3 de abril de 2012

Vocalista do grupo The Streets, conta em detalhes porque sua parceria com Chris Martin não deu certo.



Mike Skinner, vocalista do grupo de hip hop The Streets, divulgou em seu livro que conta a história por trás dos bastidores da banda, que Chris Martin não gostou da sua voz na participação da música ‘Dry Your Eyes’. Mike disse: ”Quando eu escrevi ‘Dry Your Eyes’, achava que o coro funcionaria muito bem com Chris cantando, sendo assim eu mandei para ele. Nós nos encontramos em Primrose Hill e ele gravou a voz,  eu estava realmente satisfeito. Mas então um cara da EMI disse que a música não seria um hit, e Chris não gostou do som da própria voz na música, então essa versão foi descartada. Uma vez que a canção foi feita, a coisa toda mudou de ser algo que estava somente entre nós, passando para algo entre as nossas gravadoras.” A canção foi regravada com um vocalista diferente e tornou-se maior hit dos The Streets, ficando em primeiro lugar na tabela de singles do Reino UnidoLeia a matéria completa, clicando em leia-mais.

Mike atribuiu que a sua colaboração com Chris surgiu através de Gwyneth Paltrow, porque ela era uma fã do The Streets, e acrescentou: ”Quando eu os conheci eu tive a impressão de que Gwyneth estava muito envolvida com meu álbum. Nós nos encontramos algumas vezes depois disso e conversamos sobre eu e ele talvez fazermos algo juntos.” Logo abaixo você pode comparar as duas versões da música:

Versão com a participação de Chris Martin:

sexta-feira, 23 de março de 2012

Confira imagens de Rihanna no clipe de Princess of China.



Foi descoberto essa semana através de um twitter, que o clipe da música Princess of China está em produção. Rihanna obviamente irá participar do vídeo e postou em seu twitter oficial algumas imagens em que aparece caracterizada com roupas orientais. Além disso, uma série de twitters dão uma ideia de como pode ser o clima do vídeo, clique em leia-mais para ver as imagens e outros detalhes.
Twitter 1 – 3 da manhã e ainda filmando…cansada #POC
Twitter 2 - é renovador saber quando um mega artista pode manter a bondade e humildade, considerando seu nível de fama. falando de você Chris Martin.
Twitter 3 - Ótimo trabalho @rihanna! Tiros… #POC