sexta-feira, 29 de junho de 2012

A MÚSICA DA SEMANA!



"Lovers in Japan" é uma canção da banda inglesa Coldplay. Foi escrita por todos os membros da banda para seu quarto álbum de estúdio, Viva la Vida or Death and All His Friends. A canção é construída em torno de um som introdutório de tack piano, seguido por um carrilhão de guitarras e coros, apoiado por pianos e ritmos que acompanham a letra da canção. "Lovers in Japan" também inclui a faixa "Reign of Love".
Foi lançado em 4 de novembro de 2008 como o quarto single de Viva la Vida or Death and All His Friends e chegou na posição de número 10 naBubbling Under Hot 100 Singles dos EUA. Além de aparecer também na Hot Adult Top 40 Tracks chegando na posição 19. "Lovers in Japan" foi bem recebido pelos críticos musicais, que observaram o som geral da faixa. Embora a canção seja vista como o quarto single do álbum, a versão do single é "Osaka Sun Mix", que está presente no Prospekt's March EP, fazendo de "Lovers in Japan" o primeiro single do mesmo.


Lovers In Japan

Lovers, keep on the road you're on
Runners, until the race is run
Soldiers, you've got to soldier on
Sometimes even right is wrong

They are turning my head out
To see what I'm all about
Keeping my head down
To see what it feels like now
But I have no doubt
One day we're gonna get out

Tonight maybe we're gonna run
Dreaming of the Osaka sun
Ohohohoh ohohohoh oh
Dreaming of when the morning comes

They are turning my head out
To see what I'm all about
Keeping my head down
To see what it feels like now
And I have no doubt
One day the sun will come out

Amantes No Japão

Amantes, continuem no caminho em que estão
Corredores, até a corrida durar
Soldados, vocês tem marchar
As vezes até o certo é errado

Eles estão virando minha cabeça do avesso
Para ver do que eu sou feito
Mantêm minha cabeça baixa
Para ver como é a sensação agora
Mas eu não tenho dúvidas
Um dia, nós sairemos daqui.

Hoje a noite talvez fugiremos
Sonhando com o sol de Osaka
Ohohohoh ohohohoh oh
Sonhando com quando a manhã virá

Eles estão virando minha cabeça do avesso
Para ver do que eu sou feito
Mantêm minha cabeça baixa
Para ver como é a sensação agora
Mas eu não tenho dúvidas
Um dia o sol irá sair






quarta-feira, 27 de junho de 2012

Kanye West é fonte de inspiração para o Coldplay

Coldplay no Estádio do Dragão (FOTOS: Catarina Morais)

Chris Martin, o vocalista do Coldplay, tem um certo fascínio pelos rappers e pelo seu mundo urbano e, confessou ao jornal 'The Sun', são eles que motivam a banda a avançar, a seguir em frente. Recorde-se que o músico já trabalhou com Jay-Z, Kanye West e Rihanna (mesmo não sendo rapper vem desse mundo).


"Eu estou sempre a observar o Kanye West e ele move-se tão rápido, faz um trabalho tão surpreendente que eu quero continuar a segui-lo por um tempo. Não quero desistir ainda. Ele disse uma vez que os Coldplay são melhores do que os Beatles, então posso dizer que a admiração é mútua", disse em entrevista àquele jornal britânico.

Chris Martin garantiu também que mesmo que a banda comece a entrar em declínio, os Coldplay não vão separar-se e seguir caminhos diferentes."Pode haver um fim para a nossa popularidade, mas acho que não haverá um fim para a nossa rapaziada", disse Martin.


terça-feira, 26 de junho de 2012

Coldplay comparam-se ao Manchester United




O vocalista dos Coldplay, Chris Martin, equiparou a sua banda com o clube de futebol Manchester United, por causa do misto de sucesso com recepção de hostilidade que se abate sobre ambos.

«Estava a falar com o meu pai sobre o Manchester United - a equipa futebolística mais popular do mundo - por causa das assobiadelas que recebeu quando subiu ao campo do West Ham [clube londrino]. E fiquei a pensar: é mais ou menos o que acontece connosco», declarou Chris Martin ao jornal britânico The Sun. 

Apesar de já não se sentir incomodado com os ataques e críticas aos Coldplay, Chris Martin admite que é «muito fácil ser infectado pela minoria de opiniões negativas». E recorda que se sente incentivado quando vê uma multidão enorme a cantar êxitos dos Coldplay como 'Paradise' - como podem ouvir no vídeo em baixo.

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Michel Teló diz que se inspirou em Coldplay!


Michel Teló fala sobre carreira e rotina / Clarissa Mirzeian/band.com.br

O Cantor sertanejo Michel Teló, conhecido pela música "Ai se eu te pego", deu uma entrevista ao Danilo Gentili no "Agora é tarde" e revelou o seguinte:

"O sertanejo explicou também o que costuma ouvir e serve como fonte para criações, já que "Fugidinha" - composição de Thiaguinho -, cantada a sua maneira, tem um toque de "Viva La Vida" do Coldplay (aquele 'Ôooo' do início da música). "Naquela época o Coldplay ainda não tinha lançado o novo álbum, que eu acho melhor ainda que o anterior e gosto muito. Também gosto muito e ouço atualmente Maroon 5. E quando quero uma coisa mais baladinha, ouço David Guetta... Michael Bublé. Às vezes surgem algumas ideias daí", conta o músico."


E aí, o que acham coldplayer? 

Coldplay lança versão acústica de "Princess Of China"



 Confira:

sábado, 23 de junho de 2012

MSN Música: "Não quero saber se as pessoas não gostam de nós", diz vocalista dos Coldplay


Chris Martin, vocalista do Coldplay, revelou em entrevista que não se importa com o fato de haver quem não goste da banda. O músico diz que a banda não quer «impôr um regime fascista».

Em entrevista à Concrete, Martin afirmou: "Por cada fã novo que temos, há outra pessoa que pensa que somos uma m*rda. Sendo britânicos, nós estamos sempre atentos aos dois lados então tentamos pôr as palas. Não quero saber se alguém não gosta de nós, está tudo bem. Vão ver televisão ou ouvir o Oasis. É música, não é um regime fascista que estamos a tentar impôr. Não faz mesmo mal que não gostem de nós."

Recentemente, o Coldplay revela que as pulseiras luminosas que distribuem nos concertos custam cerca de 400 mil euros (mais de 316 mil euros) por noite. O guitarrista Jonny Buckland explica que o dinheiro é bem gasto: "O resultado é extraordinário, faz com que toda a gente se divirta, especialmente nós, e é também tão mágico... Mesmo que não gostem da nossa música agora, eu diria para virem só ver aquilo. Usem phones, tragam um livro e quando ligarem as luzes, deem uma olhada."



domingo, 17 de junho de 2012

Fãs do Coldplay contribuem para o show




Se você acha que ir a um show de rock é apenas pra curtir sua banda no palco, saiba que alguns grupo estão tentando fazer seus fãs interagirem de outras formas.

O Coldplay, de acordo com o site Ubergizmo, entregou aos fãs Xylobands - pulseiras de led que são ativadas via sinal de rádio - e que foram utilizadas em alguns shows para promover o DVD ao vivo do grupo.

As pulseiras são ligadas em determinado momento do show e os fãs podem usá-las durante as baladas, por exemplo, como os já abandonados isqueiros.

Segundo o site, a ideia por trás das pulseiras é criar um senso de comunidade entre o Coldplay e seus fãs que podem, quando o show acaba, coloca-las para reciclagem ou leva-las pra casa como lembrança.
Não querermos ser chatos, mas é apenas mais uma bugiganga que jogamos dentro de uma gaveta e nunca mais lembramos dela.

Coldplay revelam preço astronómico das pulseiras luminosas




As pulseiras luminosas que os espectadores dos concertos dos Coldplay recebem à entrada custam perto de 500 mil euros por noite.


O guitarrista Jonny Buckland revelou à Bauer Radio que o valor exacto é de 400 mil libras (492 mil euros). «É incrível, toda a gente se diverte e transmite uma sensação mágica…mesmo que não gostes da nossa música, actualmente, eu diria que tens que vir só para assistir aquilo - traz tampões para os ouvidos, um livro e quando as luzes subirem, espreita!».
O músico revelou que a ideia partiu de um fã que viu a banda em Glastonbury. O «quinto membro» dos Coldplay, Phil, foi abordado e a banda reagiu positivamente.
Em entrevista anterior ao Sun, Chris Martin havia assumido que grande parte dos lucros da digressão eram gastos nas pulseiras.«Temos que descobrir uma forma de podermos continuar (a distribuir as pulseiras) ir sem ir à falência porque é uma parte crucial do concerto», explicou.

Coldplay usa pulseira luminosa para transformar público em telão gigantesco [vídeo] Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/musica/25154-coldplay-usa-pulseira-luminosa-para-transformar-publico-em-telao-gigantesco-video-.htm#ixzz1y6Y5qLJD





A banda Coldplay abusou da tecnologia para criar um show bem mais interativo do que as apresentações convencionais que vemos por aí. Conforme noticiado pelo site PSFK, o grupo utilizou um tipo de pulseira luminosa controlada por ondas de rádio para transformar o público em parte do show realizado na Inglaterra, no começo deste mês.
O dispositivo adotado, chamado Xylobands, possui uma grande variedade de cores e pode operar com uma sincronia impressionante – como você pode conferir no vídeo acima. O funcionamento do sistema consiste em um software que é instalado em um computador ou notebook – o qual deve estar conectado via cabo a uma caixa de transmissão e uma antena.
As ondas emitidas por esse equipamento são codificadas pelas pulseiras, que acionam a sequência de cores ordenada pelo programa. Assim, as pessoas que estavam assistindo à apresentação da banda e ligaram os seus braceletes acabaram formando uma espécie de telão gigantesco.


domingo, 10 de junho de 2012

"Estou muito velho para cantar com Justin Bieber", diz vocalista do Coldplay



"Estou muito velho para cantar com Justin Bieber", diz vocalista do Coldplay  (Gabriel Quintão


Chris Martin, vocalista do Coldplay, negou a possibilidade de sua banda gravar uma faixa em parceria com Justin Bieber. Durante uma entrevista à rádio britânica Capital FM, o músico brincou com o fato do astro teen ser anos mais novo que ele e disse que nunca houve vontade de gravar com Bieber. 



"A única pessoa com quem gostaríamos de gravar é Rihanna. Essa vontade, como vocês todos sabem, já foi realizada. Ela é incrível, muito legal e talentosa", afirmou. Na sequência, Martin deu uma pequena cutucada no cantor adolescente. 

"Não acho que Justin Bieber teria vontade de gravar um clipe com quatro caras que se parecem com seus pais. Estamos velhos demais para isso. Ele é bonito demais para nós, seria muito estranho todos juntos. Mas nós não somos tão feios assim, é que eu tenho um complexo de inferioridade e Bieber é muito metrossexual. Essa combinação nunca funcionaria", brincou. 

Na última semana, Coldplay e Rihanna lançaram o vídeo da colaboração Princess Of China. No clipe, protagonizado por Martin e a diva pop, reúne cenas de amor, luta ninja e acrobacias orientais. A faixa é o novo single do disco Mylo Xyloto da banda britânica, lançado em outubro passado e o quinto álbum do estúdio da banda liderada por Chris Martin.



Coldplay no Summertime Ball 2012!







sábado, 9 de junho de 2012

Kelly Clarkson é a primeira a fazer cover de 'Princess of China', do Coldplay

Coldplay e Rihanna mal lançaram o videoclipe de Princess of China e inúmeros versões adaptadas já começam a surgir. A meiguíssima Kelly Clarkson, famosa pelos seus covers, não perdeu tempo e foi a primeira a soltar a voz. A mocinha se apresentou, na quarta-feira, no programa Live Lounge do canal inglês BBC Radio 1, e presenteou os fãs com a versão acústica ao vivo da música. E aí, curtiram?



Nós escrevemos aqui, no início da semana, que, finalmente o tão espero clipe da parceria de Coldplay e Rihanna saiu! A música "Princess of China", do quinto álbum da banda inglesa batizado Mylo Xyloto, traz a princesa de Barbados - não da China -  em produções dignas do clã das Adagas Voadoras, mas sem deixar a pegada sensual característica de RiRi. Em clima de romance, o marido de Gwyneth Paltrow e frontman do Coldplay, Chris Martin, troca carícias e luta com espadas com a tal princesa da China. Será que a mãe da pequena Apple Blythe e Moses Bruce ficou com ciúmes? 

sexta-feira, 8 de junho de 2012

CHRIS MARTIN!


 Christopher Anthony John Martin nascido em 2 de Março de 1977, Devon, Inglaterra. Conhecido pela brilhante performance ao piano. Fascinado pelo rap, atualmente Martin trabalha em projetos com os rappers Kanye West e Jay-Z. Chris Martin teve sua primeira banda com 15 anos, Chris difícilmente bebe, não fuma, e afirma que a vida pode ser vida mesmo assim. É casado com a atriz Gwyneth Paltrow com quem tem um casal de filhos: Apple Blythe Alison Martin nascida em 14 de maio de 2004 e Moses Bruce Anthony Martin nascido em 8 de abril de 2006. Chris ganhou o título de vegetariano mais sexy do mundo pelo PETA em 20005



domingo, 3 de junho de 2012

Novo vídeo de Rihanna com Coldplay



O vídeo do tema ‘Princess Of China', resultante de uma parceria dos Colplay com Rihanna, tem tudo para cativar os fãs da cantora e da banda liderada por Chris Martin.
Com uma produção de grande nível, o vídeo - partilhado pela cantora na sua página no Facebook - mostra um Chris Martin destemido a enfrentar tudo e todos para se encontrar com a princesa encarnada por Rihanna.
O tema 'Princess Of China' faz parte do disco 'Mylo Xyloto', o quinto álbum de estúdio dos Colplay, editado em 2011.
Vídeo do tema ‘Princess Of China’


Música e álbum da semana!


O novo álbum da semana A Rush Blood To The Head e a nova música é A Message! Conheça um pouco mais do dois a baixo:


A Rush of Blood to the Head



A Rush of Blood to the Head é o segundo álbum de estúdio da banda inglesa de rock Coldplay. Lançado em 26 de agosto de 2002 pela gravadora Parlophone no Reino Unido, o álbum foi produzido pela banda e pelo produtor musical britânico Ken Nelson. O álbum é o primeiro da banda que Chris Allison, produtor do The Blue Room (1999), não foi creditado ou envolvido dentro do mesmo.
A gravação começou depois que a banda se tornou popular na Europa e no exterior, depois do lançamento de seu álbum de estreia, Parachutes, e, em particular, um de seus singles "Yellow".[1] Uma das influências para as composições se deve aos ataques de 11 de setembro de 2001 no Estados Unidos, que ocorreram uma semana antes de começarem a gravar. As canções do álbum tem um maior uso de piano e de guitarra do que seu antecessor.
O álbum foi lançado em agosto de 2002, dois meses após a sua data de lançamento prevista. Foi lançado em 27 de agosto nos Estados Unidos, pela gravadora Capitol Records. Em 2008, a Capitol lançou uma versão remasterizada do álbum em um disco de vinil de 180 gramas, como parte das séries "From the Capitol Vaults".
O álbum estreou com um enorme sucesso comercial, um padrão contínuo, que começou em Parachutes, que fez do Coldplay ser uma das bandas com maiores vendas no mundo. Atingiu, o topo das paradas no Reino Unido e, posteriormente, se posicionou na posição número sete nos 20 álbuns mais vendidos do país no século XXI. A British Phonographic Industry desde então, certificou o álbum como oito vezes disco de Platina por suas vendas acumuladas de mais de 2,6 milhões de unidades na Grã-Bretanha e mais de 13 milhões em todo o mundo. O álbum gerou os singles "In My Place", "The Scientist", "Clocks" e "God Put a Smile upon Your Face".
A Rush of Blood to the Head foi muito elogiado pelos críticos. Venceu o Grammy de 2003 como Melhor Álbum de Música Alternativa pela segunda vez consecutiva, e no Grammy de 2004 na categoria Gravação do Ano pela canção "Clocks". Em 2003, conseguiu atingir a posição de número 473 pela revista Rolling Stone nos 500 Maiores Álbuns de Todos os Tempos.

A MESSAGE
My song is love
love to the loveless shown
and it goes up
you don't have to be alone

your heavy heart
is made of stone
and it's so hard to see clearly
you don't have to be on your own
you don't have to be on your own

and i'm not gonna take it back
and i'm not gonna say i don't mean that
you're the target that i'm aiming at
and i get that message home

my song is love
my song is love unknown
and i'm on fire for you clearly
you don't have to be alone
you don't have to be on your own

and i'm not gonna take it back
and i'm not gonna say i don't mean that
you're the target that i'm aiming at
and i'm nothing on my own
got to get that message home

and i'm not gonna stand and wait
not gonna leave it until it's much too late
on a platform i'm gonna stand and say
that i'm nothing on my own
and i love you, please come home

my song is love, is love unknown
and i've got to get that message home

Uma Mensagem
Minha canção é amor
Amor para aqueles que nunca o viram
E assim se segue
Você não precisa ficar só

Seu coração pesado
É feito de pedra
E é muito difícil enxergar com clareza
Você não precisa ficar sozinha
Você não precisa ficar sozinha

E eu não vou retirar [o que eu disse]
Nem dizer que não era o que eu pretendia
Você é o alvo em que eu estou mirando
E eu levarei essa mensagem para casa

Minha canção é amor
Minha canção é amor desconhecido
E eu estou nitidamente apaixonado por você
Você não precisa ficar só
Você não precisa ficar sozinha

E eu não vou retirar [o que eu disse]
Nem dizer que não era o que eu pretendia
Você é o alvo em que eu estou mirando
E eu não sou nada sozinho
Eu tenho que levar essa mensagem para casa

E eu não vou ficar aqui e esperar
Não vou deixar até que seja tarde demais
Em uma plataforma, ficarei de pé e direi
Que eu não sou nada sozinho
"E eu amo você, por favor venha para casa"

Minha canção é amor, amor desconhecido
E eu tenho que levar essa mensagem para casa




POC no Youtube!